Topo

Mauro Cezar chama Fla de 'amarelão' e cobra Bandeira: "É só torcedor ou presidente?"

UOL Esporte

18/05/2017 01h52

Mauro Cezar Pereira, presente nesta quarta-feira no estádio Nuevo Gasómetro, fez duras críticas ao Flamengo e ao seu presidente, Eduardo Bandeira de Melo, após a derrota para o San Lorenzo e a eliminação do clube carioca pela Copa Libertadores da América.

"O torcedor do Flamengo já está acostumado. De seis participações da Libertadores neste século, três vezes eliminado na fase de grupos. E uma outra eliminado pelo Defensor (URU), uma outra pelo América (MEX) naquele papelão no Maracanã, a outra foi para a Universidad Católica (CHI)", criticou o comentarista em entrada ao vivo na mesa redonda Linha de Passe.

"O Mancuello ficou no Rio de Janeiro, informações desencontradas. O Matheus Sávio, um menino, entra no jogo, mal, e aconteceu aquilo que há muito tempo a gente fala desse time do Flamengo, que não tem um algo mais, não tem 'cojones' (colhões), diriam aqui os nossos amigos argentino", disse.

"É um time que não define os jogos, que controlou a partida quase todo o tempo, que esteve classificado praticamente 90 minutos e que, nos acréscimos, no último lance, tomou o gol da virada, chamando o San Lorenzo, que nem fez um bom jogo, mas ganhou com um algo mais, no grito da torcida, na atmosfera e na coragem dos seus jogadores. Enquanto o Flamengo, mais uma vez, tentou controlar uma situação extremamente perigosa e paralelamente o Atlético-PR virava o placar", analisou a partida.

"Quem joga num grupo equilibrado e perde os três jogos fora de casa, evidentemente não pode reclamar de nada. E pelo investimento feito, certamente o orçamento mais alto dessa chave é do time carioca, é mais um papelão que engrossa a lista de vexames que o Flamengo tem protagonizado em competições internacionais", disparou Mauro.

E cobrou: "Isso precisa ser encarado, precisa ser visto, é mais do que o momento do senhor Eduardo Bandeira de Melo, presidente do clube, se apresentar à torcida e explicar o que ele acha disso. Ele é só um torcedor ou é presidente do Flamengo?"

"Entre empáfia em alguns momentos, soberba e falta de algo mais, o Flamengo vai colecionando vexames e continua com o rótulo de grande amarelão das competições sul-americanas. Por mais que o torcedor fique incomodado, essa é a pura realidade, uma mera constatação", finalizou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mauro Cezar chama Fla de 'amarelão' e cobra Bandeira: "É só torcedor ou presidente?" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV