Topo

Jogo do Santos tem transmissão confirmada pela plataforma online do SporTV

UOL Esporte

10/05/2017 14h29

Inicialmente, Paysandu x Santos, logo mais às 21h45, pela Copa do Brasil, não teria transmissão na TV por assinatura, estando restrito apenas a telespectadores da Globo em Santos, no litoral paulista, e do estado do Pará (menos o município de Santarém), o que gerou queixas de torcedores, sobretudo da equipe santista não residentes nessas localidades. No entanto, agora o jogo poderá ser assistido por todos pela internet, confirma o SporTV.

A emissora decidiu liberar o sinal do seu SporTV Play especificamente para essa transmissão.Para tanto, basta acessar www.sportvplay.com.br e assinalar a opção do jogo, sem necessidade de efetuar login. Com isso, mesmo quem não assina o canal esportivo poderá acessar, sem custo algum, assistir ao jogo via plataforma digital da Globosat.

Segundo apurou o UOL Esporte, na divisão de partidas da competição a serem exibidas na TV fechada, entre o detentor SporTV e o FOX Sports, que mostra os jogos via acordo de sublicenciamento, Paysandu x Santos era atração da FOX que, no entanto, por problemas técnicos, não poderá exercer esse direito nesta noite.

Procurado pelo blog, o FOX Sports ainda não se pronunciou sobre o caso.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jogo do Santos tem transmissão confirmada pela plataforma online do SporTV - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV