Topo

Arnaldo critica suspeita de comemoração de árbitro no Fla-Flu: "Maldade e covardia"

UOL Esporte

09/05/2017 17h36

O comentarista de arbitragem Arnaldo Cezar Coelho criticou durante o programa "Bem, Amigos!", do SporTV, a polêmica em torno do gesto do árbitro Wagner do Nascimento Magalhães no momento do gol de Guerrero, do Flamengo, na final do Campeonato Carioca, em que o time rubro-negro bateu o Fluminense por 2 a 1.

Para Arnaldo, a sugestão de que o juiz tenha comemorado o gol do Flamengo é absurda. "Fizeram uma maldade, uma covardia com ele na internet, mostraram o árbitro vendo o lance e ele dá uma mexida com o braço. Foi escolhido o melhor árbitro do campeonato", disse o ex-árbitro.

O apresentador Galvão Bueno concordou com o colega e disse a Arnaldo: "Você me ensinou que ele sempre deve ter o apito na mão, porque na boca se precipita e apita muito rápido. E ele pode ter o hábito mesmo de fazer assim com o apito".

Em entrevista ao SporTV, Magalhães explicou o gesto feito na jogada. "Não teve comemoração nenhuma. Foi o gesto de apitar. Quando tem um lance dentro da área, a gente sempre fica com o apito na mão, circulando o apito, e quando não tem nada para marcar, a gente só aponta. Foi isso que aconteceu", afirmou.

O Fluminense, por meio de nota oficial, criticou a atuação de Magalhães e apontou que houve falta de Réver em um jogador tricolor no lance do gol de Guerrero. Além disso, disse que o árbitro fez "gestos infelizes" na jogada".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Arnaldo critica suspeita de comemoração de árbitro no Fla-Flu: "Maldade e covardia" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV