Topo

Neto ataca crise palmeirense e critica Felipe Melo: "Acha todo mundo bobão"

UOL Esporte

26/04/2017 15h04

O apresentador e comentarista Neto analisou de forma crítica, em seu programa Os Donos da Bola desta quarta (26), os incidentes recentes no Palmeiras. Na última terça-feira, Felipe Melo e Róger Guedes discutiram em treino no Uruguai e, na semifinal do Paulista, o preparador físico Omar Feitosa e o volante Thiago Santos se desentenderam.

Neto elogiou Thiago Santos e criticou o experiente jogador alviverde. "O Felipe Melo acha que todo mundo é bobão. Não é possível. Eu posso ser o que ele colocou, na verdade adoro quando acontecem essas coisas. O que é ser inteligente, na minha opinião e naquilo que falo para os meus filhos? O cara vai querer bater em você? Seja covarde, sai, vira a cara, não briga, não faça igual seu pai fez. Fica quieto, sai de perto, 'ah, eu sou, mesmo', acabou. Agora, se te agredir, vai na diretoria da escola e avisa."

"A atitude que teve o Thiago Santos foi de macho, de um cara responsável, porque poderia ter dado um soco no cara, revidado e não revidou. Quem foi mais homem? O Thiago Santos. O que acontece é que parece aí é que tem que dar tapa na cara de uruguaio. É bíblico bater em um bumbum de criança? Que bíblico bater? Na minha, que leio, não", comparou, recordando a polêmica declaração de Felipe Melo em sua coletiva de apresentação no clube em janeiro.

E comentou sobre as imagens da discussão entre Felipe Melo e Róger Guedes: "O preparador físico não toma atitude nenhuma. Por que não dá empurrão no Felipe Melo, chuta ele, não é o machão da turma?"

"(Feitosa) quis bater no Thiago Santos e o que ele fez aí? Absolutamente nada, ficou quietinho, mansinho, diga-se de passagem. Então, o Felipe Melo que manda no Palmeiras. Parabéns. Vamos ver se vocês vão empatar ou ganhar o jogo hoje. Se ganhar, não fazem mais do que a obrigação de um ruim como é o Peñarol", acrescentou Neto.

"Está difícil. Não precisa, está jogando muito, está excedendo, está demais, está demais", opinou sobre Felipe Melo em outro momento da atração. "Toda hora com ele", comentou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Neto ataca crise palmeirense e critica Felipe Melo: "Acha todo mundo bobão" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV