Topo

Equipe do SporTV fura cano em estádio e leva 'bronca' de time no Twitter

UOL Esporte

21/04/2017 19h55

Um incidente curioso marcou o primeiro jogo das finais do Troféu do Interior do Campeonato Paulista de 2017, neste spabado, entre Ituano e Santo André. No caso, um cano furado à beira do gramado.

Logo aos 3 min do segundo tempo, o Ituano marcou o único gol da partida – feito de Ronaldo. Com a iluminação prejudicada pela chuva, a equipe do canal de TV por assinatura SporTV resolveu mudar sua câmera de lugar.

Na mudança, um técnico do canal acabou furando o cano no Estádio Novelli Júnior. E não escapou de uma "cornetada" do clube rubro-negro no Twitter.

"Alô, SporTV. Seu técnico de transmissão acaba de furar um cano na beira do gramado. Água vazando pela lateral", comunicou a equipe.

A situação, porém, não deve causar maiores problemas. Gestor da equipe de Itu, Juninho Paulista minimizou o incidente e disse que ainda não sabe quem pagará pelo conserto.

" A gente tem que ver. É acidente, acontece", disse o ex-jogador em entrevista ao UOL Esporte, dizendo nunca tinha presenciado situação semelhante no Ituano. "Com a gente, não. É a primeira vez", completou.

Os dois times voltam a se enfrentar no próximo sexta-feira (28), em Santo André, para definir quem conquistará o Troféu do Interior de 2017. A partida no Estádio Bruno José Daniel acontece às 21h (horário de Brasília).

Emanuel Colombari
Do UOL, em São Paulo

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Equipe do SporTV fura cano em estádio e leva 'bronca' de time no Twitter - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV