Topo

Raí elogia SP e espera mesma postura "guerreira" para eliminar Corinthians

UOL Esporte

19/04/2017 21h59

Reprodução/ESPN Brasil

Ídolo são-paulino, Raí gostou do que viu da atuação tricolor no Mineirão, na vitoria sobre o Cruzeiro por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (19). Apesar do resultado insuficiente para avançar na Copa do Brasil, o ex-jogador crê que se repetido o rendimento contra o Corinthians no jogo de volta das semifinais do Campeonato Paulista, tem chance de reverter a desvantagem e ir à final do estadual.

"São Paulo fez o gol, com 15 minutos já tinha criado mais três ou quatro chances. Teve volume, foi um time guerreiro até o final, estava impressionante o ritmo de jogo e aguentou bem fisicamente", analisou. "Caiu de pé e recuperou a confiança, com um jogo que flui, com alternativas", elogiou.

"Se jogar parecido contra o Corinthians, com o que fez hoje, tem grande chance de reverter. Claro, é muito difícil, o favorito continua sendo o Corinthians, pela vantagem que tem (ganhou por 2 a 0 no confronto de ida), mas jogando o que jogou contra o Cruzeiro tem boas chances de reverter a situação", projetou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Raí elogia SP e espera mesma postura "guerreira" para eliminar Corinthians - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV