Topo

Neto corneta festa para Borja: "Nem sabe se vai jogar metade de um Rincón"

UOL Esporte

12/02/2017 19h20

A festiva recepção da torcida palmeirense sábado no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, para o novo contratado do clube, o atacante colombiano Miguel Ángel Borja, incomodou Neto. "Será que não é muita coisa pro jogador a torcida ir toda no aeroporto? Jogador que jogou um campeonato legal apenas", cornetou em sua primeira participação neste domingo (12) no programa Terceiro Tempo, da Band.

"Espera aí, quem chegou foi o Borja, que a gente nem sabe se vai jogar metade de um Rincón", criticou novamente, mencionando Freddy Rincón, ex-jogador colombiano com passagem marcante no futebol brasileiro, sobretudo pelo Corinthians, bicampeão brasileiro em 1998-1999, paulista em 1999 e mundial em 2000. Também foi campeão paulista pelo Palmeiras em 1994.

Agora que está contratando muita gente, que todo mundo já ganhou a eleição para conselheiro, isso tudo legal", provocou mais uma vez, referindo-se a Leila Pereira que, proprietária da principal parceria do Palmeiras, Crefisa/FAM, eleita para o Conselho Deliberativo do clube.

"Se esse rapaz jogar metade do que jogou Rincón, já terá jogado muito", concordou o apresentador Milton Neves.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Neto corneta festa para Borja: "Nem sabe se vai jogar metade de um Rincón" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV