Topo

SporTV oficializa mudança no Troca de Passes' com Roger Flores apresentador

UOL Esporte

27/01/2017 11h02

(Crédito: Reprodução/ Sportv)

Conforme o UOL Esporte vê TV havia antecipado, o tradicional programa Troca de Passes, do SporTV, passará a ser diário, sempre após eventos ao vivo. A novidade foi anunciada oficialmente pelo canal esportivo da Globosat na manhã desta sexta-feira (27). Roger Flores será um dos apresentadores da atração reformulada, que só não irá ao ar nas noites de segunda, dedicada ao Bem, Amigos!, mesa redonda comandada pelo narrador da Globo, Galvão Bueno.

Durante o início do programa Redação SporTV nesta sexta, que contou com Roger Flores, Carlos Cereto, apresentador ali em função das férias do titular André Rizek, que retorna no início da próxima semana, ele falou sobre o "novo Troca", que estreia neste sábado (28). O repórter do canal, Tiago Maranhão, será o outro apresentador, ao lado do ex-jogador comentarista do SporTV. Muricy Ramalho, também comentarista, presente.

"Roger Flores está presente na mesa aqui do Redação, foi convidado porque será presença cativa no novo Troca de Passes. Exceto às segundas-feiras, que tem o Bem, Amigos!, terça, quarta, quinta, sexta, sábado e domingo você terá sempre o Troca de Passes após a rodada. E o Troca de Passes deste sábado começa às 20h30, com Tiago Maranhão e Roger Flores na bancada, além do Muricy Ramalho. É um novo Troca de Passes, sempre trazendo as informações relevantes do futebol, tudo aquilo que já está acostumado no pós-rodada", explicou.

"É um desafio novo, né? A casa tá apostando num troca mais leve, com muita interatividade, a gente vai trazer muito o pessoal de casa para participar com a gente, mas não deixando o mais importante, que é falar sobre a rodada, os jogos que terão acabado de terminar, com a participação dos treinadores, dos jogadores, entrevistas. E um desafio novo pra mim, apresentando o programa junto com o Tiago. A gente vai fazer uma dupla, já estamos treinando pra caramba, para que a gente possa entregar o melhor possível, para que a gente possa estar entrosado já na estreia de amanhã. Acho que vai ficar bem legal. E também com os convidados, amanhã já temos o Muricy", declarou Roger Flores sobre sua nova empreitada no SporTV, agora como co-apresentador de programa.

"Eu tô muito empolgado. Desafios novos são para ser encarados e eu tô muito feliz com a chance de poder crescer dentro da casa e apresentar um projeto bem legal que é o Troca de Passes, um programa muito importante da casa. Além do pós-rodada, vamos falar das principais notícias do dia, também. Tô feliz e acho que vai dar super certo", acrescentou o ex-jogador analista de futebol da emissora esportiva.

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

SporTV oficializa mudança no Troca de Passes' com Roger Flores apresentador - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV