Topo

Repórter do SporTV solta "me chama, me chama" no ar e Twitter explode

UOL Esporte

21/01/2017 23h45

Andre Hernan acompanha o dia a dia do São Paulo no SporTV (Crédito: Reprodução)

Sacramentado o título do São Paulo da Florida Cup na noite deste sábado (21), vitória sobre o rival Corinthians na disputa por penalidades, por 4 a 3, o comentarista do Sportv, Luiz Ademar, analisava a decisão quando foi interrompido por um "me chama, me chama, me chama" do repórter do canal, André Hernan, desesperado para que fosse acionado em meio à festa dos jogadores são-paulinos.

"Vamos chamar, então. André Hernan", acatou o narrador Eduardo Moreno, diante do incomum chamado vazado no ar na transmissão do canal esportivo da Globo.

"Rogério cumprimentando um a um os jogadores aqui", avisou Hernan, dando início às entrevistas com o festivo pós-jogo da equipe de Rogério Ceni, campeão da competição disputada nos Estados Unidos.

Na internet, o desesperado apelo do repórter  chamou a atenção de muitos telespectadores, que repercutiram com o bom humor o episódio. O próprio André Hernan entrou na brincadeira.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Repórter do SporTV solta "me chama, me chama" no ar e Twitter explode - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV