Topo

Esporte Interativo festeja 10 anos no ar e anuncia novidades; saiba quais

UOL Esporte

20/01/2017 11h39

Reprodução/EI MAXX

Completando dez anos, o Esporte Interativo celebrará a data com um programa especial ao vivo, às 22h, comandado pelo narrador André Henning. E a noite será de apresentação de novidades.

Na festa será mostrado o novo estúdio localizado em São Paulo e que estreia no dia 30 de janeiro com o novo programa "+ 90″, que terá comando de Alex Müller, o comentarista Mauro Beting como um dos debatedores, além das participações do ex-jogador Rivellino, do jornalista Alexandre Praetzel (ex-Rádio Bandeirantes) e Henning.

Para a filial paulista foram contratados cinco comentaristas: Gustavo Zupak (setorista do Corinthians na Rádio Globo), Praetzel, Ricardo Martins (ex-Fox Sports), o ex-árbitro Alfredo Loebeling e Ademir Quintino.

O "Noite dos Craques", programa com os ex-jogadores Zico e Rivellino, feito nos estúdios do Rio de Janeiro, ganhará novo cenário e novo formato, além de um terceiro convidado a mais para a mesa comandada pelo comentarista do canal, Vitor Sergio Rodrigues.

A festa diretamente da festa em que os funcionários e pessoas que tiveram passagens importantes na história do Esporte Interativo, estarão presentes. Os integrantes do elenco, como Mauro Beting, Zico e Rivellino também estarão presentes.

O Esporte Interativo conta com um canal aberto UHF, além do EI MAXX e EI MAXX 2 na TV por assinatura.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Esporte Interativo festeja 10 anos no ar e anuncia novidades; saiba quais - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV