Topo

Desejo é atendido e Galvão narra amistoso Chapecoense x Palmeiras na Globo

UOL Esporte

16/01/2017 19h59

Crédito: Reprodução/TV Globo

Chapecoense x Palmeiras, amistoso do próximo sábado (21), às 16h30 (horário de Brasília), na Arena Condá, que marcará o retorno do time profissional da equipe catarinense após o trágico acidente aéreo em Medellín que vitimou quase todo o eu elenco, será o primeiro evento ao vivo do "Futebol 2017" da Rede Globo.

E a narração da partida será de Galvão Bueno, que assim tem um desejo manifestado atendido no fim do ano passado: "Confesso que não penso em outra coisa. Quero muito fazer", respondeu o locutor, na época, a um seguidor do Instagram que havia feito o pedido especial.

Segundo informa a Globo, os comentaristas Walter Casagrande e Caio Ribeiro e o analista de arbitragem Paulo César de Oliveira acompanharão Galvão na jornada in loco, em Chapecó (SC), assim como o repórter Abel Neto. Transmissão da TV Globo para os estados de São Paulo e Santa Catarina, com sinal aberto. Na TV paga, o jogo poderá ser visto no SporTV e na ESPN Brasil.

Metade da renda obtida com o amistoso ficará para o clube e a outra parte repassada aos familiares dos mortos na tragédia.

Rogério Jovanelli
Colaboração, para o UOL Esporte

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Desejo é atendido e Galvão narra amistoso Chapecoense x Palmeiras na Globo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV