Topo

Apresentadora da Fox a Alex: "perdemos colegas, mas estamos trabalhando"

UOL Esporte

02/12/2016 14h18

A apresentadora Renata Cordeiro desabafou na noite da última quinta-feira durante o Central Fox, do canal esportivo Fox Sports, diante das queixas do meio-campista do Internacional Alex. Falando em nome dos demais jogadores, o colorado declarou que o time não tem condições emocionais para entrar em campo na última rodada do Brasileirão, decisiva inclusive para a definição do último rebaixado à segunda divisão. O time enfrenta o Fluminense e precisa de uma combinação de resultados para permanecer na Série A.

"É, Alex, condição emocional nenhum de nós tem tido muita, né? Nós perdemos seis colegas, eu particularmente perdi quatro grandes amigos, mas a gente continua trabalhando, porque é isso que temos que fazer, não tem como parar a história no meio e falar: 'pera aí, dá um tempinho e vou ali, para o mundo que eu quero descer', porque isso não existe. Nós estamos aqui trabalhando e a gente imagina que isso é o que tem que ser feito", comentou a jornalista após exibição de reportagem sobre a manifestação de Alex e jogadores do Inter.

O colega de bancada, Eduardo Eias, fez coro à apresentadora e demonstrou igual indignação: "é, às vezes o escudo cai, a gente escorrega na emoção, mas a gente tá aqui. Fico me perguntando se o Internacional faria isso se estivesse numa situação cômoda na tabela", questionou na edição noturna de ontem do telejornal.

Seis profissionais do canal Fox Sports perderam as suas vidas no acidente aéreo na última terça-feira com o avião que levada a delegação da Chapecoense à Colômbia para a primeira partidas das finais da Copa Sul-Americana: o narrador Deva Pascovicci, os comentaristas Mário Sérgio e Paulo Júlio Clement, o repórter Victorino Chermont, o cameraman Rodrigo Santana e o coordenador de externa do canal Lilácio Júnior.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Apresentadora da Fox a Alex: "perdemos colegas, mas estamos trabalhando" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV