Topo

Valdívia volta a discutir com Neto: "tá na TV porque se faz de palhaço”

UOL Esporte

28/11/2016 14h35

A briga entre o ex-jogador do Palmeiras Valdívia e o comentarista da TV Bandeirantes Neto teve continuidade nesta segunda-feira com a tréplica  na discussão iniciada pelo chileno após uma postagem no Instagram no último domingo. Depois de publicar uma imagem mostrando o dedo do meio para o comentarista, Valdivia ouviu a resposta de Neto e não deixou barato.

O ex-jogador disse em seu Twitter que o "Chinelo saiu e o sucesso voltou", o que gerou a ira de Valdívia, que respondeu com veemência em quatro mensagens: "ta na Tv pq (se) faz de palhaço. Eu que nem brasileiro sou, escrevo e melhor melhor q vc, Tem que pedir ajuda para escrever textos; Vá e processa", disse em um dos tuítes.

Nas mensagens, Valdivia também faz referências à antigas discussões entre os dois, que terminou em processo movido por Neto contra o chileno. Tudo começou quando, em 2012, o então jogador do Palmeiras se irritou com um texto de Neto questionando uma possível "falta de profissionalismo" e escreveu uma carta aberta em resposta. Já em 2015, o chileno postou uma montagem de Neto de lingerie, o que também gerou polêmica.

Veja a resposta completa de Valdivia a Neto

Reprodução/Twitter

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Valdívia volta a discutir com Neto: "tá na TV porque se faz de palhaço” - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV