Topo

Piquet vira alvo por zoar repórter da Globo, mas é defendido por Galvão

UOL Esporte

12/11/2016 17h26

Nelson Piquet conversa com o repórter Marcelo Courrege (Crédito: Reprodução/Globo)

O tricampeão mundial de Fórmula 1 Nelson Piquet foi alvo críticas na internet na tarde deste sábado (12) após entrevista para o repórter Marcelo Courrege, da TV Globo, durante o "Jornal Hoje".

Ao ser questionado pelo jornalista se o alemão Nico Rosberg será o campeão do Mundial de F-1 no em Interlagos, Piquet se fez de desentendido.

"Ãhn, what?", respondeu Piquet, com seu humor ácido. Ele repetiu o gesto quatro vezes, para depois responder Courrege com mais seriedade: "Nico, Nico, Nico".

Um pouco constrangido, o repórter de F-1 da TV Globo devolveu a Galvão Bueno, que defendeu Piquet aos risos.

"Você pode ter se assustado, porque você, Marcelo, não chegou a acompanhar o dia a dia do Nelson. Mas isso é Nelson Piquet em estado puro de Nelson Piquet. Uma brincadeira, é o estilo de humor dele", disse o narrador.

Nas redes sociais, no entanto, a maioria dos internautas não recebeu com o mesmo bom humor de Galvão a brincadeira de Piquet.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Piquet vira alvo por zoar repórter da Globo, mas é defendido por Galvão - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV