Topo

Caio aponta Palmeiras favorito ao título: "Não falha em jogos importantes"

UOL Esporte

17/10/2016 13h52

Caio durante a participação no programa Globo Esporte. Foto: Reprodução/TV Globo

Diferentemente do colega de Rede Globo, Walter Casagrande, que apostou no Flamengo para campeão brasileiro, Caio Ribeiro vê o líder Palmeiras mais consistente e por isso o coloca como favorito à conquista do Brasileirão. A atual diferença para o vice-líder Flamengo é de quatro pontos.

"Hoje, se eu tivesse que apontar um grande favorito, pela consistência, pela regularidade e por não falhar em jogos importantes, o Palmeiras tá muito bem encaminhado para conquistar esse Brasileirão", afirmou nesta segunda (17) na edição paulista do programa Globo Esporte. "Tem que tratar cada jogo como uma decisão, porque tá muito forte na perseguição desse título", sugeriu o comentarista, pregando pés no chão do alviverde.

Disputada no último domingo (15), a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro teve vitória do Palmeiras sobre o Figueirense e derrotas dos seus principais rivais pelo título: Flamengo, vice-líder, que foi superado pelo Internacional, o Atlético-MG, terceiro colocado, caiu para o Botafogo.

Apesar de considerar o clube o grande favorito para levantar a taça, o comentarista ainda não dá Flamengo e Atlético-MG como totalmente fora da briga pelo título brasileiro. "Eu acho que a chance é grande, é boa (do Palmeiras ser campeão), mas o Flamengo tá muito vivo e eu ainda não descarto o Atlético-MG, mesmo com essa derrota diante do Botafogo, porque tem confronto direto contra Flamengo e o próprio Palmeiras", ponderou Caio.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Caio aponta Palmeiras favorito ao título: "Não falha em jogos importantes" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV