Topo

Renata Fan desabafa: "Não aguento mais ser zoada, pancada atrás da outra"

UOL Esporte

26/09/2016 12h49

Reprodução/TV Bandeirantes

Virou tradição: é o Internacional tropeçar para Renata Fan ser zoada. Assim ocorreu mais uma vez nas redes sociais e as provocações seguiram na TV, no "Jogo Aberto" da Band, nesta segunda-feira (26).

"Ai, gente, a minha vida está acabando. Não aguento mais ser zoada, o Brasil inteiro tá me zoando o tempo inteiro, o mundo. Todo dia uma pancada atrás da outra, dentro de casa, fora, em qualquer estado do Brasil, em qualquer competição, é tudo igual", reclamou a apresentadora, torcedora colorada fanática. O Internacional perdeu por 3 a 1 para o Atlético-MG no último domingo e continua na zona do rebaixamento.

Enquanto isso, Denilson, protagonista das maiores gozações com Renata, ficou sentado  em uma "cadeira palmeirense" no alto e usava um binóculo para interagir com a colega. "Semaninha pode ser boa, hein, porque no meio da semana ainda tem Santos. Calma que tá só começando a semana, ó, fia", cutucou.

Reprodução/TV Bandeirantes

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Renata Fan desabafa: "Não aguento mais ser zoada, pancada atrás da outra" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV