Topo

Neto: "Pacaembu tinha 28 mil, 10 mil do Flamengo e restante terceirizado"

UOL Esporte

19/09/2016 15h05

A exemplo do que havia feito na última sexta-feira (16), o apresentador e comentarista Neto voltou a chamar de "terceirizados" os torcedores do Flamengo no seu programa "Os Donos", da Band, nesta tarde.

"Muito obrigado à torcida do Flamengo. O que vocês me assistem no Rio é uma coisa impressionante, fico feliz e satisfeito, até porque no Pacaembu, que tinha 28 mil, 10 mil era de torcida do Flamengo e o restante era tudo terceirizado", provocou.

No debate da atração, na semana passada, o ex-jogador discordou do repórter Fernando Fernandes que exaltou ali a supremacia dos flamenguistas em um número maior de regiões brasileiras, uma torcida mais nacional que a corintiana.

"Quem torce pro Corinthians só torce pro Corinthians. Flamengo torce pra três. Ah, eu sou Botafogo da Paraíba e Flamengo, ah eu sou Sport e Flamengo", comentou Neto.

"Tem Flamengo em todos os estados. O Corinthians contempla algumas regiões", tentou argumentar Fernandes.

"Qual a maior torcida em Curitiba, no Paraná? Corinthians. Qual a maior torcida em São Paulo? Corinthians", insistiu o ex-jogador comentarista da Band. "Qual a maior torcida no Norte/Nordeste? Flamengo", devolveu Fernandes.

"Tudo bem, mas quem tem muito mais torcida de um só é o Corinthians. Não tem corintiano terceirizado. Ou o cara é Curintia ou é Curintia, velho. 'Você torce pra quem? [perguntou para um funcionário atrás das câmeras]. Vitória e Flamengo'. Aí, já achei um terceirizado aqui. Corinthians não é terceirizado", finalizou o polêmico debate Neto.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Neto: "Pacaembu tinha 28 mil, 10 mil do Flamengo e restante terceirizado" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV