Topo

Edmundo estreia na Fox com pedido de desculpa ao vivo por crítica a Marcelo

UOL Esporte

11/09/2016 22h36

Edmundo fez sua estreia na Fox na noite deste domingo

O ex-jogador Edmundo estreou no programa A Última Palavra da Fox Sports na noite deste domingo (11) após não ter o contrato renovado na TV Bandeirantes. Logo em sua primeira participação, o comentarista demonstrou humildade e fez um pedido de desculpas ao técnico Marcelo Oliveira por uma declaração feita na época em que trabalhava no canal aberto.

"Queria pedir desculpas pro Marcelo, que acabei criticando ele com mais força na antiga emissora, confesso que levado pelo coração e até pelos números que impulsionavam lá. Foi mais pelo coração do que pelo trabalho", disse Edmundo.

O comentarista se mostrou claramente arrependido pelas críticas feitas ao treinador em junho deste ano. Na época, Oliveira tinha assumido o Atlético-MG há um mês depois de deixar o comando do Palmeiras. Durante o programa Terceiro Tempo, Edmundo disse que o comandante era preguiçoso e que o Alviverde não vencia pela falta de treinamentos.

Em link ao vivo no programa da Fox Sports, o treinador aceitou o perdão do ex-jogador, apesar de ter ficado chateado com as palavras ditas por Edmundo na ocasião.

"Edmundo, boa noite, você não precisa se desculpar em nada. Estou no futebol há muitos anos como atleta e treinador e acostumado a esse tipo de coisa, posso não concordar, mas me dou bem com essas situações, é o papel de vocês fazerem as críticas, às vezes as críticas são por desinformação, mas às vezes são construtivas e nos trazem detalhes mais importantes", declarou o comandante da agremiação mineira.

Também presente na bancada do A Última Palavra, o jornalista Fábio Sormani amenizou a situação e justificou as críticas de Edmundo ao técnico.

"Isso não significa que não apreciamos seu trabalho, mas que no Palmeiras você não desenvolvia o trabalho que nós esperávamos", comentou

Na reta final do programa, a Fox Sports prestou uma homenagem ao estreante. "Faltava um camisa 10 igual a você aqui", disse o apresentador Benjamin Back.

"Hoje aqui me senti lisonjeado, foi um privilégio de tanta informação que vocês levam ao público. Estou muito feliz aqui hoje", falou Edmundo, aplaudido pelos integrantes presentes na bancada.

Estreia animal

Edmundo aproveitou para fazer críticas ao futebol brasileiro. O comentarista deu a entender que a qualidade do jogador deveria ser colocada à frente de todo o capital que rola no mercado da bola.

"O Flamengo é o único time que tem três bons centroavantes no Campeonato Brasileiro. Porque tem o Guerrero e Damião, mas também o Felipe Vizeu, que é um ótimo atacante. Se fosse o futebol-empresa, no custo-benefício, ele seria o titular", disse.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Edmundo estreia na Fox com pedido de desculpa ao vivo por crítica a Marcelo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV