Topo

Neymar canta, dança e nega boato de namoro em participação no 'Domingão'

UOL Esporte

17/07/2016 19h37

Neymar dançou com bailarinas durante apresentação de rapper (Crédito: Reprodução)

O atacante Neymar foi um dos convidados deste domingo para participar do quadro "Ding Dong", do programa Domingão do Faustão, da Rede Globo. Em sua apresentação, Neymar cantou, dançou e falou até de seu estado civil. De futebol, porém, falou pouco.

O quadro, entretanto, foi uma das raras ocasiões em que o jogador esteve em segundo plano na TV brasileira nos últimos anos. Ao longo da atração, o apresentador Fausto Silva fez duras críticas à ausência de Diego Hypólito na atração – o ginasta seria um dos participantes, ao lado da irmã Daniele Hypólito, do ator Rafael Zulu e do próprio Neymar, mas foi vetado pouco antes do início da exibição por uma ligação de um representante do COB.

No quadro, sem Diego Hypólito, a ginasta Daniele Hypólito participou da brincadeira ao lado de Caio Ribeiro, comentarista de futebol da emissora, chamado de última hora. Neymar participou normalmente da gincana musical ao lado de Zulu.

No início de sua partipação, Neymar foi questionado a respeito de seu filho, Davi Lucca – que, segundo o próprio atacante, "foi bastante com a mãe dele" aos parques da Disney nos EUA.

Na sequência, Faustão perguntou a respeito de um suposto namoro do jogador – Neymar estaria se relacionando com a atriz Marcella Fetter. "Eu não estou namorando", disse. "Estou solteiro."

Durante sua participação no programa, Neymar dançou com uma das bailarinas da emissora. Depois, participou com o ator Rafael Zulu da coreografia da música "Conquista", do rapper Buchecha .

Faustão ainda deu destaque aos "sobrinhos" do jogador: Gabriel Jesus, do Palmeiras, e Gabriel Barbosa, do Santos, a quem o apresentador chamou de "Gabriel Capeta".

Ao longo da participação, Neymar destacou o instituto que leva seu nome e comemorou o trabalho assistencial. "Não tem coisa melhor que o sorriso estampado no rosto de uma criança", disse.

Sobre a carreira no gramados, Neymar quase não falou. Questionado a respeito do que falta conquistar em sua carreira, o camisa 10 da seleção brasileira admitiu que ainda falta "muita coisa".

"Quero repetir esses títulos (conquistados) e vencer com a seleção brasileira. É um grande sonho, a Copa do Mundo, as Olimpíadas", disse Neymar, que se apresenta para a disputa dos Jogos Olímpicos após "alguns trabalhos nas férias, mas (que) foram bem tranquilos".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Neymar canta, dança e nega boato de namoro em participação no 'Domingão' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV