Topo

Programa de Galvão Bueno no SporTV também poderá ser ouvido no rádio

UOL Esporte

15/07/2016 23h18

(Crédito: SporTV/Reprodução)

Depois da mudança de horário, passando de 21h às 22h por causa da transmissão do Campeonato Brasileiro no SporTV às 20h nas segundas-feiras, o programa "Bem, Amigos", de Galvão Bueno, agora também poderá ser acompanhado pelo rádio.

A partir da próxima segunda (18), a Rádio Globo passa a retransmitir simultaneamente o áudio da mesa redonda exibida semanalmente pelo canal esportivo da Globosat, que desde o último dia 4 ganhou um formato inicial de pós-jogo, com direito a entrevistas e análise com três personagens do jogo.

Segundo anunciado pela emissora, o "Bem, Amigos" também passará a contar com a participação de comentaristas da chamada "Seleção Rádio Globo/CBN", equipe de esportes das duas emissoras de rádio do Grupo Globo. Na estreia da novidade, Galvão receberá no programa Oscar Ulisses, principal narrador da Rádio Globo/CBN em São Paulo.

Rogério Jovaneli
Do UOL, em São Paulo

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Programa de Galvão Bueno no SporTV também poderá ser ouvido no rádio - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV