Topo

“O São Paulo não é essa coisa toda”, diz Edmundo após derrota no Morumbi

UOL Esporte

22/05/2016 19h18


Único time brasileiro classificado às semifinais da Copa Libertadores, o São Paulo ganhou neste domingo a desconfiança de outro comentarista, Edmundo. A exemplo de Walter Casagrande, da Globo, o analista de futebol da Bandeirantes contestou a qualidade do futebol apresentado pela equipe comandada por Edgardo Bauza na derrota por 2 a 1 para o Internacional.  

"O time não é essa coisa toda. Ganhou fora de um Botafogo que é frágil e na hora que encarou um adversário mais forte, e numa competição que ele não tá tão interessado assim, que é o Campeonato Brasileiro, teve dificuldade", disparou o Animal, no programa "Terceiro Tempo", em análise sobre a derrota do Tricolor para o Internacional, em pleno Morumbi, por 2 a 1, pela segunda rodada do Brasileirão.

Outro participante da atração da Band, Neto, exaltou o algoz do São Paulo, e não só pelo resultado deste domingo. Para o principal comentarista da emissora do Morumbi, o Colorado briga inclusive pelo título nacional.

"Internacional pra mim é o favorito a ganhar o título. Por quê? Tem 9 jogadores da divisão de base e o Argel foi mantido por causa disso", justificou no programa.

 

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

“O São Paulo não é essa coisa toda”, diz Edmundo após derrota no Morumbi - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV