Topo

“Com grandes nomes, até agora nada aconteceu”, diz Roger sobre o Palmeiras

UOL Esporte

21/05/2016 21h43

Os comentaristas do "Sportv" não perdoaram a fraca atuação do Palmeiras na derrota para a Ponte Preta, neste sábado (21), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Durante o "Troca de Passes", o ex-jogador Roger Flores afirmou que o time ainda não correspondeu à expectativa criada pela quantidade de contratações nos últimos tempos.

"Você cria uma expectativa muito grande, pelo investimento que o Palmeiras vem colocando desde o ano passado, expectativa em cima do torcedor de montar um time competitivo, com grandes nomes e até agora não aconteceu. Teve o título da Copa do Brasil, que é importante, mas que não teve grandes atuações, tanto que o Marcelo Oliveira foi mandado embora logo depois".

Belletti seguiu a mesma linha de Roger e ainda afirmou que "uma grande vitória às vezes acomoda", fazendo referência ao resultado da estreia do Campeonato Brasileiro, quando o Palmeiras venceu o Atlético-PR por 4 a 0.

"É depositada uma confiança em função de tudo o que investe, tudo o que os nomes dos jogadores representam em nível geral de qualidade, mas que…uma grande vitória às vezes acomoda. Um título, também. É um trabalho complicado para o treinador".

O próximo compromisso do Palmeiras será na quarta-feira (25), contra o Fluminense, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

“Com grandes nomes, até agora nada aconteceu”, diz Roger sobre o Palmeiras - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV