Topo

Comentarista da Globo culpa Victor em gol são-paulino: "Santo também falha"

UOL Esporte

19/05/2016 08h05


Um dos comentaristas da transmissão da Globo de Atlético-MG 2 x 1 São Paulo na quarta-feira (18), Bob Faria viu erro do ídolo atleticano Victor no lance do gol são-paulino – que acabaria sendo decisivo, pelo critério de gols marcados fora de casa, para a classificação tricolor às semifinais da Libertadores.

"Por essa aí deu pra ver: santo também falha, né?", opinou o analista mineiro, lembrando do apelido de "São Victor" que o arqueiro ganhou desde o seu heroico desempenho, especialmente em defesa de penalidades, na conquista da Libertadores 2013.

"Escanteio bem cobrado no primeiro pau, não dá pra sair, o braço não alcança, não chega", concordou Walter Casagrande, que momentos antes havia isentado o goleiro Denis, do São Paulo, de falha no primeiro gol da partida.

"Ah, o Denis está meio marcado com esse negócio de 'falhou, falhou, não falhou'. Ele espalmou, depois o Cazares bateu, pegou na perna dele e entrou. Não dá pra ficar culpando sempre. Está muito marcado o Denis com essas coisas. Todo goleiro toma gol, falha às vezes. O Denis [para as pessoas] falha sempre. Não achei falha", analisou Casão.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Comentarista da Globo culpa Victor em gol são-paulino: "Santo também falha" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV