Topo

'Falso Wallace' gera atrito entre zagueiro e apresentador da Fox Sports

UOL Esporte

14/05/2016 14h33

Crédito da foto: Reprodução

Uma entrevista com uma pessoa que se passou pelo zagueiro Wallace gerou atrito entre o atleta e o apresentador e editor-chefe do programa Central Fox, José Ilan, da Fox Sports. A confusão começou quando o jornalista anunciou que Wallace estava na linha para explicar ao vivo os motivos de seu desligamento do Flamengo.

Mas a pessoa que respondeu às perguntas não era o jogador.

Pelas redes sociais, José Ilan, acusou Wallace de ter repassado o celular a um amigo para simular que se tratava do jogador.

"Ele [Wallace] atendeu o telefone nas duas vezes e passou para outro depois. Vou registrar agora no ar. Lamentável…", escreveu Ilan, em seu microblog.

"Combinou fora do ar 3 vezes. E na hora fez isso. Não tá bem o Wallace. Pena…".

No entanto, em contato com o UOL Esporte, a assessoria de Wallace informou que não houve qualquer telefonema para o atleta.

"Não teve nenhuma ligação para o Wallace. Ele tem o histórico de chamadas caso precise mostrar. A Fox Sports ligou para um outro telefone acreditando que se tratava do Wallace", declarou.

Se passando pelo ex-jogador do Flamengo, o "falso Wallace" respondeu à pergunta sobre o motivo que o levou a deixar o time rubro-negro.

"Muito stress. Estava batendo de frente com o Muricy e não estava dando muito certo", falou o autor da pegadinha.

Wallace tem evitado celular por conta de ameaças, diz assessoria

A assessoria de Wallace reforça que o jogador não atendeu a nenhuma chamada da Fox Sports e acrescenta que, por conta de seguidas ameaças feitas por torcedores, Wallace tem trocado regularmente de linha de celular.

"O Wallace tem usado pouco o celular e jamais faria isso [colocar uma segunda pessoa para fazer entrevista]. Eles podem ter ligado para um antigo celular do Wallace. Mas para o atual não houve ligação".

Por Bruno Thadeu

Do UOL, em São Paulo

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Falso Wallace' gera atrito entre zagueiro e apresentador da Fox Sports - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV