Topo

Corinthians no sábado supera Luciano Huck, mas perde para jogo de domingo

UOL Esporte

18/04/2016 14h54

A mudança do jogo do Corinthians para o sábado elevou a audiência da Globo no dia, mas derrubou a média do Campeonato Paulista. A partida marcou a classificação do time para a semifinal do Campeonato Paulista.

Corinthians e Red Bull teve 17 pontos no Ibope, com participação de 35% (número de televisores ligados dividido pelo número de televisores sintonizados no canal). Essa marca foi quatro pontos acima da média do horário nos últimos quatro sábados (normalmente horário em que é ocupado pelo programa Caldeirão do Huck).

Se o aumento da audiência no sábado foi uma boa notícia, a Globo teve uma queda em relação a média do Campeonato Paulista. Durante toda a primeira fase, a emissora registrou 22 pontos de média.

Vale lembrar que os números da primeira fase contam em seu todo audiência de clássicos e de partidas no meio de semana, que normalmente tem audiência maior – prova disso é o jogo entre Corinthians e Ponte Preta que bateu 27 pontos.

Cada ponto no Ibope é equivalente a 67.113 domicílios em São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Corinthians no sábado supera Luciano Huck, mas perde para jogo de domingo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV