Topo

Globo mantém Galvão com Palmeiras na Libertadores e narrador supera 2015

UOL Esporte

09/03/2016 10h25

 

Diferentemente do que foi publicado pela Rede Globo em seu site, Galvão Bueno estará pela quinta semana da Libertadores de 2016 em uma transmissão da Globo. Ele esteve presente em todas as transmissões da emissora na competição sul-americana com time paulista.

Galvão estará na partida entre Palmeiras e Nacional, do Uruguai, com Walter Casagrande, Caio Ribeiro e Paulo Cesar Oliveira. O jogo será exclusivo para São Paulo.

Até agora, a emissora havia transmitido quatro jogos da Libertadores para os paulistas, dois do São Paulo (ambos contra o Cesar Vallejo) e dois do Corinthians (Cobresal e Independiente Santa Fé). Em todos eles, Galvão Bueno foi o narrador.

O quinto jogo com o narrador já faz Galvão superar a escala de trabalho do último ano. Na Libertadores de 2015, ele comandou duas partidas do Corinthians e duas do Inter, em transmissão exclusiva para o Rio Grande do Sul na semifinal.

Além do jogo do Palmeiras, a Globo ainda transmitirá o jogo entre Grêmio e San Lorenzo pela Libertadores. A partida será exclusiva do Rio Grande do Sul.

O Corinthians também entrará em campo nesta quarta-feira, mas essa será sua primeira vez fora da Globo. O jogo será exclusivo do Fox Sports.

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Globo mantém Galvão com Palmeiras na Libertadores e narrador supera 2015 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV