Topo

Narrador e comentarista de NFL na ESPN rebatem cineasta Fernando Meirelles

UOL Esporte

07/02/2016 10h17

Rômulo Mendonça (ao fundo) e Paulo Mancha, dupla da ESPN que fará transmissão no cinema

O cineasta Fernando Meirelles usou o Twitter na noite deste sábado para mostrar sua indignação por dezenas de salas de cinemas no país transmitirem o Super Bowl, final do futebol americano.

"82 salas de cinema vão transmitir ao vivo a Super Bowl amanhã… No Brasil.
What the fuck? Os caras piraram ou viramos uns imbecis?", desabafou ele sobre a decisão da bola oval neste domingo.

Rômulo Mendonça e Paulo Mancha, narrador e comentarista da ESPN Brasil que farão a transmissão exclusiva do jogo nos cinemas, responderam ao famoso produtor e roteirista.

"Ah, Meirelles, pra que isso? Que comentário mais descabido, cara… Sugestão: vá ao cinema ver o jogo. Você vai gostar, garanto", sugeriu Mancha. "Ano passado teve 70% de lotação", acrescentou, em resposta a um internauta que disse que ninguém irá assistir ao jogo do futebol americano no cinema.

"Obrigado pela publicidade involuntária hehe", manifestou-se o colega de Mancha, Rômulo Mendonça.

Na TV, o Super 50, marcado para as 21h, terá transmissão da dupla titular da ESPN, Everaldo Marques e Paulo Antunes, ambos direto da Califórnia, juntamente com o repórter André Kfouri, com "abre o jogo" já a partir de 19h.

Telespectadores sem acesso à TV fechada poderão acompanhar a final da NFL no Esporte Interativo (canal UHF e parabólica), que promete um pré-jogo ainda mais longo, desde as 16h. Transmissão de André Henning e comentários de Pedro Pinto e Raphão Martins.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Narrador e comentarista de NFL na ESPN rebatem cineasta Fernando Meirelles - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV