Topo

"Fizemos o nosso melhor", diz Maitê sobre strip no SporTV

UOL Esporte

30/11/2015 06h00

Reprodução / SporTV

 

 

A promessa de nudez cumprida apenas parcialmente por Maitê Proença na noite deste domingo – a atriz fez um strip, tirou peças de roupas, mas cobriu as partes íntimas, não ficando totalmente pelada, como havia dito em março) – gerou queixas de telespectadores do Sportv.

Em seu perfil no Facebook, nesta segunda-feira, a atriz postou uma mensagem para os seus seguidores. Ela disse esperar ter agradado o público e avisou que não precisou de retoques.

"Espero que tenham gostado. Fizemos o nosso melhor. Um filme é a montagem de instantes minúsculos, escolhidos a dedo e colados uns aos outros pra dar a impressão de algo contínuo. No #ExtraOrdinários, ontem à noite, o que aconteceu foi pra valer: uma cena corrida, sem recursos e sem retoques dentro de um programa ao vivo. Foi um salto sem rede, de peito aberto, pra você se divertir. Com todo o respeito Botafogo", escreveu.

No Twitter, o ex-Casseta Hélio de la Peña deu uma satisfação a seus seguidores: "é claro que era uma brincadeira. Afinal, é @sportv e não xvideos! #MaiteNua."

Também em seu perfil, Felipe Andreoli defendeu a atuação de Maitê no programa. "Achei que a Maitê mandou bem. Teve coragem e bom gosto. Quem não gostou chola", escreveu.

Confira algumas das opiniões dos internautas sobre o quase nu de Maitê:

Após a avalanche de críticas, o apresentador do programa, Felipe Andreoli, saiu em defesa da atriz pelo Twitter. "Galera, quando o Botafogo ganhar a série A …aí. …hahahah. Achei q a Maitê mandou bem. Teve coragem e bom gosto. Quem não gostou chola."

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

"Fizemos o nosso melhor", diz Maitê sobre strip no SporTV - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV