R. Oliveira e Prass trocam elogios e cutucadas em ‘ping-pong’ na TV
UOL Esporte
25/11/2015 14h21
Em 'ping-pong' promovido pelo Globo Esporte de São Paulo, os rivais Ricardo Oliveira, camisa 9 do Santos, e Fernando Prass, goleiro do Palmeiras, falaram sobre os finalistas da Copa do Brasil, que se enfrentam nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela primeira partida da decisão.
Em uma das respostas, Prass apontou os pontos fortes que ele vê no Peixe: "uma transição principalmente defesa-ataque muito rápida, usando as diagonais". Já Ricardo Oliveira, quando questionado sobre o ponto forte do Verdão, disse: "não conheço."
"A gente pode não ser o melhor grupo do Brasil, mas tem um elenco muito homogêneo e isso instiga competitividade. Então essa competitividade dentro do grupo é dos nossos pontos fortes", argumentou Prass.
A maior cutucada do goleiro palmeirense veio quando questionado sobre qual jogador do adversário gostaria no seu time: "Nenhum", respondeu. Ricardo Oliveira, por sua vez, citou Zé Roberto, atual atleta alviverde e que já passou pelo time da Vila Belmiro.
Convocados a falarem um sobre o outro, o centroavante chamou Fernando Prass de "um grande goleiro e uma grande pessoa". Prass definiu o santista como "oportunista."
Somente Fernando Prass arriscou placares para as finais: "1 a 0 e 1 a 0 [para o Palmeiras] tá bom, sem sofrer gol."
Thiago Maia decidirá o jogo, segundo resposta de Oliveira na brincadeira da atração esportiva, enquanto Amaral e Arouca são os cotados de Prass para destaque no duelo da Copa do Brasil.
Sobre o Blog
A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.