Felipe Andreoli diz que 'eu acredito' atleticano é "coisinha de coitado"
UOL Esporte
02/11/2015 10h30
O famoso "Eu acredito" da torcida atleticana, desde a campanha do inédito título da Libertadores de 2013 e até hoje gritado no estádio, sobretudo em momentos de adversidade, como neste domingo quando o Atlético-MG perdia em pleno Independência para o líder Corinthians, foi detonado por Felipe Andreoli no programa Extra Ordinários, do Sportv: "Desculpa, mas é uma coisinha de coitado esse negócio."
"É que nem quando o Brasil ia jogar com Equador, esses times meia boca fora do país [gritavam] 'sí, se pude, sí, se puede]. Eu acho que o Galo é muito grande pra ficar com essas coisas de 'eu acredito, ah, ainda dá"', opinou.
A exemplo de outras edições do Extra Ordinários, no programa deste domingo os demais integrantes da atração provocaram Andreoli, que diz ser torcedor da Portuguesa, mas que na realidade seria corintiano.
Sobre o Blog
A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.