Topo

Tite relembra na ESPN dia que xingou Sorin: 'vai tomar no...'

UOL Esporte

12/10/2015 08h50

Copa do Brasil de 2000, Tite então treinador do Caxias enfrentando o Cruzeiro de Sorin no Mineirão. E o modesto time gaúcho ainda sem os titulares. Goleada, 6 a 1, e quase no fim do jogo Tite não se segura e manda Sorin para "aquele lugar". O próprio técnico relembrou o episódio, frente a frente com o hoje ex-jogador, no programa Resenha ESPN.

"Jogo na quarta em Minas [Gerais] e domingo decisão do título contra o Grêmio. Se eu for com time principal nos dois, vou perder os dois. Vamos com time reserva contra o Cruzeiro, aí 1, 2, 3, 4, 5, 6… Chega uns 30 do segundo tempo, começo a gritar 'toca a bola pra trás, cês já tão classificados, chega'. Bola no final do jogo, bem próximo a mim e o Sorin vem bater o lateral. Ele pega a bola e dá uma olhadinha, sentindo o quanto eu tava pesado: 'professor, quanto tempo?' Adivinha qual foi a minha resposta", relatou na TV.

"Eu quero que você fale a sua resposta para essa câmera", instigou Rodrigo Rodrigues, apresentador do programa dominical da ESPN Brasil. E Tite atendeu seu pedido: "vai tomar no…, vai pra PQP. Tá louco, cara", disse, arrancando gargalhadas de todos no estúdio.

Além de Tite, Sorin e Rodrigo Rodrigues, a atração teve as participações dos ex-jogadores Djalminha e Silas, além do goleiro do Palmeiras, Fernando Prass.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Tite relembra na ESPN dia que xingou Sorin: 'vai tomar no...' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV