Topo

Casão e Caio esbanjam confiança e veem Seleção favorita: "1 a 0 Brasil"

UOL Esporte

08/10/2015 14h47


Se depender da opinião dos comentaristas da TV Globo, a Seleção Brasileira estreia hoje com vitória nas Eliminatórias da Copa de 2018. Mesmo fora de casa, Casagrande demonstrou não temer o Chile e apontou o time de Dunga como favorito no confronto desta noite.

"Eu acho que o Brasil é favorito. Tô confiante. Brasil pode vencer essa partida", cravou em boletim gravado, ao lado do repórter Mauro Naves, exibido no Globo Esporte desta quinta.

Casão ainda disse ter observado um nervosismo maior do técnico do Chile, o argentino Jorge Sampaoli, durante entrevista coletiva na quarta-feira. "Ele não relaxou nem quando era jornalista chileno fazendo pergunta para ele. No caso do Dunga até sorriu em alguns momentos da coletiva, então eu senti um Sampaoli muito mais tenso", analisou.

Questionado ao vivo no estúdio da edição paulista do programa sobre todo o otimismo de Casagrande, Caio Ribeiro respondeu ao apresentador Ivan Moré que segue a mesma linha do colega e aposta em triunfo brasileiro sobre os chilenos, em Santiago. "1 a 0 Brasil", palpitou o ex-jogador comentarista.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Casão e Caio esbanjam confiança e veem Seleção favorita: "1 a 0 Brasil" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV