Topo

Galvão critica demora da CBF para recorrer de punição a Neymar: 'difícil'

UOL Esporte

05/09/2015 18h58

Galvão Bueno segue sem muita paciência para a CBF. Durante a transmissão do amistoso deste sábado entre Brasil e Costa Rica, o narrador da TV Globo criticou a demora da entidade para recorrer da punição imposta a Neymar durante a última Copa América.

A estrela global mostrou não acreditar que a CBF reverta a decisão que irá tirar o craque da seleção brasileira dos dois primeiros jogos da equipe nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

"Acho muito difícil. Tinha que ter feito isso lá no Chile [local da Copa América], não agora. Mas não tinha ninguém que mandasse por lá, não tinha essa figura. As coisas agora estão muito, muito, muito complicadas", frisou Galvão, citando a ausência de dirigentes durante a competição no último mês de junho.

Após a eliminação da seleção brasileira no torneio, o narrador já havia disparado contra a CBF. Na época, Galvão criticou Dunga, falou em time "medíocre" e ironizou as justificativas da comissão técnica para o fracasso.

A CBF tentou recorrer duas vezes à Fifa para revogar a suspensão de Neymar, fracassando em ambas. Agora, tentará resolver o caso na Corte Arbitral do Esporte (CAS), última instância de justiça esportiva, na Suíça.​

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Galvão critica demora da CBF para recorrer de punição a Neymar: 'difícil' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV