Topo

Repórter dá show, canta Elis com Toquinho no SporTV e surpreende Galvão

UOL Esporte

27/07/2015 23h52

Crédito: Reprodução/SporTV

A atração do Bem, Amigos desta segunda era o super conhecido cantor Toquinho, mas quem surpreendeu e deu show foi a repórter Joanna de Assis, ali geralmente para a leitura de perguntas dos telespectadores, mas que aceitou convite do músico para soltar a voz. E surpreendeu Galvão Bueno e a todos no programa esportivo cantando – e muito bem – O Bêbado e o Equilibrista, canção de Elis Regina.

"Tenho impressão que vamos perder mais um aqui para o entretenimento", brincou Galvão, certamente referindo-se aos jornalistas da Globo que trocaram o jornalismo pelo entretenimento na Globo, o último deles Tiago Leifert. "Caio, nunca mais você canta aqui", ainda comentou Galvão. "Parabéns, Joanna, que espetáculo", elogiou o narrador.

"Ela foi ver um show meu, eu a chamei ao palco e foi aplaudida de pé", contou Toquinho, dando a entender que a repórter do Sportv leva jeito também na música. "Tinha tomado três taças de vinho, que fique claro", justificou ela, humilde, antes do desafio de cantar no Bem, Amigos.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Repórter dá show, canta Elis com Toquinho no SporTV e surpreende Galvão - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV