Topo

Capita condena postura arrogante de Fred pós-jogo: não é o que pensa que é

UOL Esporte

19/07/2015 22h21


As declarações de Fred, atacante do Fluminense, sobre o zagueiro Rodrigo, com quem se desentendeu durante o clássico carioca deste domingo, diminuindo a carreira do defensor do Vasco, incomodaram o ex-jogador comentarista do Sportv, Carlos Alberto Torres, que deu uma cutucada em Fred.

"Esse jogador aí acho que ele deveria desfrutar mais desses últimos momentos dele. Estava aposentado, recuperaram ele e deveria ter aproveitado essa segunda chance que Deus tá dando pra ele para fazer amizades, coisas boas pro futebol e infelizmente não é isso que acontece. Mas, sinceramente, não trocaria esse instante, esses três pontinhos de hoje [da vitória do Vasco], essa situação que ele vive pela minha. Eu olho pra trás, vejo tudo, olho pra frente, não troco o que eu tenho pelo que ele representa, o que ele tem", atacou Fred.

E o Capita condenou a postura do camisa 9 tricolor: "foi uma deselegância do Fred com um companheiro de profissão. Não poderia falar o que falou, que o cara já tava aposentado, isso é falta de respeito, ainda mais o Fred pela experiência que tem de futebol", iniciou.

O comentarista ainda aproveitou para dar o seu recado para Fred: "não fica achando que é o suprassumo do futebol, não. Bom jogador, fez muitos gols, mas tecnicamente não é talvez o que pensa que é, não, ou o que foi e que vai ser. Desaprovo a conduta."

E, irônico, deu outra dica para o zagueiro do Vasco: "quero sugerir uma coisa para o Rodrigo. No próximo jogo faz que nem toureiro, olé e deixa o Fred passar e fazer o gol que aí ele não vai sair do campo assim falando."

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Capita condena postura arrogante de Fred pós-jogo: não é o que pensa que é - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV