Topo

Apresentador ironiza atuação de Love: "ruim quando aparece a bola"

UOL Esporte

12/07/2015 19h00

Apesar da vitória fácil do Corinthians sobre o Flamengo neste domingo, 3 a 0, a atuação do seu centroavante Vagner Love contra o ex-clube no Maracanã desagradou muita gente, incluindo o apresentador do Sportv, André Rizek, que cornetou o jogador no Twitter.

"O Love se mata, corre uma maratona, marca até o goleiro. Essa é parte boa da atuação dele. A ruim é quando aparece a bola", ironizou.

"Corinthians tirou o pé (normal). E tem o Vagner Love… Caso contrário teria sido mais. É melhor. Mas a atuação do Flamengo foi ridícula", também escreveu na rede social.

Elias e Uendel, aos 26 e 47 minutos do primeiro tempo, e Jadson, aos 17 da etapa final de partida, marcaram os gols do triunfo do Timão sobre os rubro-negros cariocas nesta tarde pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Apresentador ironiza atuação de Love: "ruim quando aparece a bola" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV