Topo

Sem Globo. Para assistir à luta de cinturão de Werdum, será preciso pagar

UOL Esporte

09/06/2015 09h16

Neste sábado, o UFC 188 terá a unificação de cinturões do peso pesado do evento, com a aguardada luta entre o brasileiro Fabrício Werdum, campeão interino, com o campeão oficial da entidade, o norte-americano Cain Velásquez. Apesar da importância do evento, ele só será transmitido em canal pago no Brasil.

A Rede Globo optou por não transmitir o combate – que, por ser no exterior, teria de passar com cerca de 30 minutos de atraso, como aconteceu com o UFC 187, por exemplo. Assim, o canal pago Combate fará a transmissão ao vivo – como faz com todos os eventos do UFC, na íntegra.

A Rede Globo tem um limite de três eventos que pode transmitir por ano entre os que são realizados fora do Brasil. A emissora ainda não confirmou, mas certamente terá uma exceção com o card de 27 de junho, com as finais do TUF Brasil 4, que seria realizado em São Paulo, mas foi transferido para Miami.

Neste ano, a emissora já transmitiu dois eventos gringos: o liderado pelo combate entre Anderson Silva e Nick Diaz e o que teve a disputa de título entre Vitor Belfort e Chris Weidman.

Maurício Dehò
Do UOL, em São Paulo

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sem Globo. Para assistir à luta de cinturão de Werdum, será preciso pagar - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV