Topo

Ivan Moré assume comando do Globo Esporte em lugar de Tiago Leifert

UOL Esporte

09/06/2015 13h54

Clique para acessar conteúdo externo


Ivan Moré já foi comunicado: volta a São Paulo para assumir a titularidade da apresentação da edição paulista do Globo Esporte, em lugar de Tiago Leifert, que vai (de vez!) para o entretenimento da emissora.

Leifert já comandava o reality The Voice Brasil e passa a também entrar para o time de apresentadores do novo programa ao vivo preparado pela emissora para as manhãs de sábado e que deverá ter ainda Zeca Camargo e Patricia Poeta (ambos, ex-Fantástico e no caso de Poeta, também ex-Jornal Nacional), André Marques, Cissa Guimarães e Ana Furtado (conhecidos pelo trabalho no Vídeo Show).

Havia a possibilidade de Moré acumular funções, também assumir como editor-chefe, mas foi descartada.

Já identificado com o esportivo diário da Globo para São Paulo, Ivan Moré foi o principal "apresentador reserva" do GE na "gestão Leifert" até ser convocado para dar uma "cara paulista" ao Esporte Espetacular, apresentando a atração dominical ao lado de Glenda Kozlowski. Agora, deixa o programa e está de volta ao Globo Esporte paulista.

Rogerio Jovaneli
Do UOL, em São Paulo

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ivan Moré assume comando do Globo Esporte em lugar de Tiago Leifert - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV