Topo

Ator global vilão de "Babilônia" diz por que não deu certo no São Paulo

UOL Esporte

28/05/2015 10h06


No Corujão do Esporte, exibido na madrugada desta quinta na TV Globo, o ator da Globo Bruno Gissoni, o Guto da novela Babilônia, contou sobre sua época de jogador, com passagem pelo São Paulo. "Você foi ser ator por que não fazia gol?", questionou o apresentador Flávio Canto, logo de cara.

"É um pouco verdade isso aí. Joguei até os 22, só que eu era lateral direito, por isso que não fazia gol, também. Tem uma desculpa aí", disse.

"Com 22, você já tá um pouco velho pro futebol, né? Se não engrenou, começa a ficar um pouco mais difícil, aí percebi que era melhor seguir outro rumo e foi na hora certa", completou.

Mais especificamente sobre o time do Morumbi, Gissoni comentou sobre a experiência. Estar longe de casa e a saudade da família também pesaram para desistir: "Treinei no grupo, mas não cheguei a jogar, não. Foi durante uns quatro, cinco meses. Na época, morava nos Estados Unidos, minha família toda estava lá e bateu uma saudade. Tinha 18 anos, chutei o balde e voltei pra casa."

Em sua carreira no futebol, o ator também chegou a jogar no pequeno Nova Iguaçu, o que lhe ajudou a fazer um papel importante, o Iran da badalada novela Avenida Brasil (também da TV Globo), craque de futebol do Divino Futebol Clube: "O universo dele era muito próximo a mim naquele momento, estava começando a minha carreira, era jogador de futebol. E treinei muito tempo no Nova Iguaçu, que era um pouco o universo do Divino [FC], tava um pouco em casa nessa novela."

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ator global vilão de "Babilônia" diz por que não deu certo no São Paulo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV