Topo

Abertura da Fifa com loira e música em meio a escândalo irrita apresentador

UOL Esporte

28/05/2015 12h52


A forma como foi aberto o Congresso da Fifa, cujas imagens foram exibidas durante o programa Redação Sportv, deixaram o apresentador, André Rizek, e demais participantes indignados. "Desculpe interromper a imagem dessa bela moça no Congresso da Fifa, mas vocês não acham totalmente fora do tom abrirem desse jeito, com apresentação musical e uma loira?", questionou.

"Como se nada tivesse acontecido", completou o debatedor da atração, o escritor Xico Sá. "Né?", concordou Rizek.

"Diferente cultura do futebol, que rouba aqui, rouba lá", provocou, também estarrecido com a cena no Congresso da Fifa, o jornalista italiano Emiliano Guanella, presente no Redação. "Completamente nonsense", avaliou Fábio Seixas, outro cronista esportivo ali na atração matinal.

"O correto, diante de uma política de comunicação, seria abrir com uma nota, 'ah estamos abertos às investigações', aquelas notas", disse Xico Sá.

"Nota mil pro decote da moça ali, mas era o caso de entrar um cidadão engravatado, em tom fúnebre, dizendo que o futebol estava de luto. E deixa o decote pra depois do congresso", sugeriu o apresentador.

"Não tá acontecendo nada no futebol, e ele ali levando um sonzinho", reforçou, bastante indignado com o cerimonial do evento da Fifa que pretende encerrar nesta sexta com a eleição (ou, no caso, a reeleição) do presidente da entidade. Joseph Blatter, favoritíssimo para seguir no cargo.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Abertura da Fifa com loira e música em meio a escândalo irrita apresentador - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV