Topo

Denilson leva 'rolinho' e discute com juiz em jogo da imprensa

UOL Esporte

28/04/2015 11h54

O comentarista Denilson, da Bandeirantes, se revoltou em partida válida pelo campeonato dos cronistas esportivos de São Paulo (Copa Aceesp). Ele foi advertido pela arbitragem na derrota da TV Bandeirantes contra o time da Assessoria de Imprensa, 2 a 1, na noite de segunda-feira.

No torneio, o cartão amarelo deixa o atleta fora por 2 minutos com direito a substituição.

A falta feita por Denilson resultou em tiro livre direto (a partir da sexta infração). A Assessoria marcou o gol no tiro livre, desempatando a partida.

Irritado com a infração assinalada pelo árbitro, o comentarista da Band e os demais companheiros de equipe pressionaram a arbitragem alegando que não houve falta no lance que originou o tiro livre. A discussão foi ríspida, mas sem agressão física.

O cartão que Denilson recebeu ocorreu pouco depois dele levar "rolinho" do adversário.

"Machuquei meu joelho ontem. Serão 3 meses sem jogar bola", sorriu Denilson nesta terça de manhã, muito mais calmo e já fazendo brincadeiras, durante o programa Jogo Aberto.

O jogo ocorrido no Nacional, na Barra Funda, foi tenso e violento. As equipes da Bandeirantes e da Assessoria são favoritas ao título.

"Eles [árbitros] Querem chegar em casa e falar: 'Não marquei nenhuma falta no Denilson. Parabéns, conseguiram", reclamou o comentarista ainda em campo.

A competição reúne jornalistas e ex-jogadores que atuam em transmissões esportivas. Além de Denilson, participam da Copa Aceesp os comentaristas e ex-atletas Caio Ribeiro, Vampeta e Sorín.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Denilson leva 'rolinho' e discute com juiz em jogo da imprensa - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV