Topo

Férias do Sportv tiram Milton Leite de clássicos paulistas decisivos

UOL Esporte

17/04/2015 17h20

Foto: Divulgação/Sportv

Principal narrador do Sportv, Milton Leite estará ausente dos dois jogos mais importantes do São Paulo no primeiro semestre. Caberá a Luiz Carlos Jr. assumir o microfone nos duelos do Tricolor Paulista contra Santos e Corinthians, pela semifinal do Campeonato Paulista e pela Libertadores, respectivamente.

As férias de Milton Leite foram anunciadas pelo próprio narrador em sua página no Facebook na última segunda-feira, 12 de abril. Antes disso, narrou a partida entre Palmeiras e Botafogo-SP, válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Seu retorno ao canal é previsto para maio.

Na mesma rede social, Luiz Carlos Jr. divulgou sua escala de trabalho nos próximos dias. Neste sábado (18), às 18h30, o narrador trabalhará pelo canal de pay-per-view Premiere FC, braço dos canais Globosat, no clássico entre Botafogo e Fluminense, pela semifinal do Campeonato Carioca.

Em contato com o UOL Esporte, a assessoria de imprensa do Sportv confirmou a escala de narrações de Luiz Carlos Jr.

A partir de domingo (19), o trabalho de Luiz Carlos Jr. será em partidas do São Paulo. Primeiramente, contra o Santos, às 18h30, pela semifinal do Campeonato Paulista. Depois disso, na quarta-feira (22), contra o Corinthians, em um duelo em que o Tricolor precisa da vitória para não depender do resultado do San Lorenzo para se classificar na Libertadores.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Férias do Sportv tiram Milton Leite de clássicos paulistas decisivos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV