Topo

Chuva derrubou também PPV de clássico carioca. Net devolverá dinheiro

UOL Esporte

23/03/2015 19h04

Os torcedores de Flamengo e Vasco que não foram até o Maracanã para ver a partida deste domingo tiveram um problema para acompanhar o duelo. Quem comprou o pay per view do clássico na Net não pôde acompanhar os minutos finais do duelo, pois o sinal foi cortado.

Como o jogo teve um atraso de aproximadamente 50 minutos, devido à forte chute que atingiu o estádio, a partida acabou em um horário muito mais tarde do que o previsto. A empresa de TV por assinatura confirmou que o problema ocorreu e informou que isso atingiu apenas os clientes que compraram o pacote avulso (apenas um jogo). A Net ainda informou que todos os usuários que enfrentaram o problema terão o valor devolvido (o jogo custava R$ 90).

"O incidente que afetou os clientes do evento avulso decorreu da inesperada postergação do término da partida, em quase uma hora, em função das fortes chuvas que caíram sobre o Rio de Janeiro. Esta postergação acabou sobrepondo a margem de segurança que a empresa adota para configurar o horário de início e término dos eventos avulsos de pay per view. Pedimos desculpas pelo ocorrido e informamos que a cobrança será cancelada para todos os clientes que adquiriram o jogo na modalidade avulsa", disse a empresa em comunicado.

De acordo com alguns usuários, que disseram ter comprado a partida, a interrupção aconteceu por volta dos 32 minutos do segundo tempo. Ao tentar entrar em contato com a Net pelo telefone, eles não conseguiram solucionar o problema antes do final do jogo.

"O término do jogo a transmissão foi interrompida. Entrei em contato com a Net na mesma hora que demorou a atender. O jogo terminou e não consegui ver o restante da partida. Não quero que me cobrem pela transmissão incompleta. É papel da Net monitorar o que vende/transmite. Compramos o jogo e não o horário. Irresponsabilidade da Net que prejudicou quem estava assistindo, com convidados e família", disse Glauber Gomes.

Apesar de não ter saído nenhum gol depois deste período, o clássico teve grandes momentos após os 32 minutos do segundo tempo, como a expulsão de quatro atletas depois de uma briga. O Flamengo venceu o jogo por 2 a 1.

Leandro Carneiro
Do UOL, em São Paulo

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Chuva derrubou também PPV de clássico carioca. Net devolverá dinheiro - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV