Topo

Comentaristas da TV cornetam juiz e veem falta de Emerson em gol corintiano

UOL Esporte

19/02/2015 00h04

Ricardo Marques Ribeiro, o árbitro do clássico entre Corinthians e São Paulo no Itaquerão, não passou ileso do crivo dos comentaristas de TV. Em um jogo polêmico, com muitos lances ríspidos, o juiz foi alvo em praticamente todas as transmissões por conta do erro no segundo gol alvinegro, que terminou 2 a 0 para os donos da casa.

O lance em questão aconteceu bem perto do meio-campo, quando Emerson Sheik desarmou Bruno e iniciou o contra-ataque que culminou no gol de Jadson. Quando as transmissões mostraram o lance de perto, é possível ver o atacante corintiano apoiar as duas mãos no ombro do rival, que caiu e perdeu a bola.

"Emerson fez falta em Bruno, falha grosseira de Ricardo Marques", disse Carlos Eugênio Simon, ex-árbitro e hoje comentarista do Fox Sports. "Tem uma carga clara do Emerson em cima do jogador. Foi falta", ratificou Leonardo Gaciba, outro que trocou o apito pelos microfones, mas na Rede Globo.

O impacto do replay foi tão forte nas transmissões quem mesmo os comentaristas que não são especialistas de arbitragem atacaram Ricardo Marques Ribeiro.

"Eu vou chamar de desarme, mas eu concordo com o Simon, para mim foi falta", disse Paulo Vinicius Coelho no Fox Sports.

"Foi falta, você vê que ele chega com as duas mãos nas costas do Bruno", disse Mauricio Noriega, no Sportv.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Comentaristas da TV cornetam juiz e veem falta de Emerson em gol corintiano - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV