Comentarista da Globo, Juninho Pernambucano "corneta" prêmio da ESPN
UOL Esporte
08/12/2014 19h07
No Twitter, ele contestou o prêmio Bola de Ouro de melhor jogador do Campeonato Brasileiro entregue para Ricardo Goulart, do Cruzeiro. Para Juninho, outro meia do time campeão deveria ter levado o troféu.
Leia também: Apresentadora da ESPN rouba atenção e ganha "Bola de Ouro" na web
"Acabei de ver que o Éverton Ribeiro não ganhou bola de prata. Um dos prêmios mais famosos do Brasil, perdendo credibilidade. Carta marcada?", escreveu o ex-jogador, que defendeu Vasco, Sport e Lyon, da França.
Éverton não entrou nem na seleção do torneio, diferentemente do prêmio Craque do Brasileirão, entregue pela CBF, no qual foi eleito o melhor do campeonato.
Confira a seleção da Bola de Prata: Marcelo Grohe; Marcos Rocha, Rafael Tolói, Gil e Zé Roberto; Lucas Silva, Aránguiz, Ganso e Ricardo Goulart; Guerrero e Diego Tardelli.
Não é o primeiro comentário polêmico de Juninho no Twitter. Durante a Copa, antes mesmo do 7 a 1, ele 'cornetou' Carlos Alberto Parreira, coordenador da seleção:
Sobre o Blog
A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.