Topo

Maitê Proença diverte Jô falando de futebol. Só não pergunte sobre Grenal

UOL Esporte

13/11/2014 06h00

Grenal é um apelido de clássico do futebol que complica a situação da atriz Maitê Proença, que agora apresenta um programa no SporTV!. Em entrevista ao Jô Soares, ela comentou que não entendeu de futebol, mas divertiu o público ao comentar sobre o duelo entre os clubes gaúchos.

Maitê começou a explicar que sofreu na última segunda-feira quando seu colegas de Extraordinários, atração do SporTV!, só comentavam sobre o clássico gaúcho. Mas que depois entendeu o significado.

"Eles estavam falando Grenal para cá, Grenal para lá. E eu não sabia o que era Grenal. Eles me explicaram que tem Fla-Flu, Grenal, Bahia e não sei mais o que. Eu entendi a lógica e o resto vou entender os outros", falou.

Mas, quando Jô Soares perguntou para ela o que significava Maitê Proença, ela se complicou. "Grêmio e… esqueci", disse a atriz, fazendo o apresentador e toda a plateia darem risada.

A atriz ainda comentou sobre sua chegada ao programa do Sportv! e fez questão de ressaltar que não domina o assunto futebol.

"Não, isso foi um equívoco, alguém estava tomando barbitúricos fortíssimos quando resolveu me convidar para fazer isso. Eu também não devia estar lá essas coisas e aceitei. E o programa deu certo, eu não sei, fico achando que alguém vai acordar um dia e perceber que aquilo não faz sentido", brincou a atriz.

O programa Extraordinários começou durante a Copa do Mundo e retornou para a programação do Sportv! em setembro.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Maitê Proença diverte Jô falando de futebol. Só não pergunte sobre Grenal - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV