Topo

Narrador da Globo erra na geografia, cai em trava língua, e é cornetado

UOL Esporte

21/06/2014 22h12

O narrador Luiz Roberto sofreu na transmissão de Bósnia e Nigéria, para a alegria dos internautas. Nas redes sociais, dois escorregões do locutor da Globo renderam comentários na web.

O primeiro aconteceu ainda nos primeiros minutos quando Luiz Roberto relacionou o Pantanal a Amazônia. "Passamos de 11 minutos de bola rolando aqui no Pantanal brasileiro, uma das portas da Amazônia, do pulmão do mundo, recebendo gente do planeta inteiro de braços abertos", disse.

"Luiz Roberto chamando Cuiabá de Amazônia, aqui é Pantanal, amigo comentarista", disse uma internauta. "Por que diabos o Luís Roberto insiste em associar Cuiabá com a Amazônia?! É Pan-ta-nal, meu filho!", falou outra.

A segunda escorrega aconteceu minutos depois, quando resolveu falar sobre a origem de Peter Odemwingie, da Nigéria. "Nasceu no Uzbesqui, Uzbes, Uzbequistão", disse o narrador, que precisou de três chances para acertar o país.

Logo depois da terceira tentativa, Roberto Carlos, que comentava o jogo, tentou dar uma ajudinha e falou Uzbequistão de primeira. Apesar do acerto, ele não foi esquecido.

"UZ…BES….UZ…BES…UZBEQUISTAO! ROBERTO, Luis", escreveu um internauta. "Luis Roberto tomou chá de ervas do Pantanal. Já trocou Pantanal por Amazônia e travou a língua para falar Uzbequistão. Tá bem eim.", afirmou outro.

Veja a repercussão no Twitter:

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Narrador da Globo erra na geografia, cai em trava língua, e é cornetado - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV