Neymar abandona novelas por ciúme de Marquezine e diz que chorou por mulher
UOL Esporte
07/06/2014 16h43
Noveleiro, Neymar teve de abandonar as tramas, e o motivo não foi sua ida para o Barcelona. De acordo com o craque do Barcelona, em entrevista ao Caldeirão do Huck, o ciúmes de Bruna Marquezine fez com que ele parasse de acompanhar novelas.
"É trabalho, beleza, a gente entende, mas não é obrigado a ver. E olha que eu sou noveleiro enh. Deixei de gostar esses tempo atrás", falou Neymar.
O atacante também admitiu que já chorou por causa de mulher, mas disse que já está recuperado e aprendeu a lição.
"Todo mundo passa por isso (chorar por mulher). É bom passar que a gente aprende. Passei por um momento difícil. Mas estou recuperado", disse o atacante.
Durante o papo com Luciano Huck, Neymar também falou sobre sua campanha contra o racismo.
"Acho que foi uma falta de respeito né. Independente da cor da sua pele, do seu cabelo, todo mundo é igual. A partir do momento que você tenta ofender uma pessoa chamando de macaco ou de preto. Isso é uma ofensa muito grave. Estava conversando com meu pai que só pega o apelido quem quer. Não vejo problema nenhum em ser preto ou ter amigo branco. E quem utiliza o racismo para ofender o seu próximo não tem coração", completou.
A entrevista de Luciano Huck também contou com a participação do garoto Davi Lucca, filho de Neymar. O atacante até levantou a possibilidade de jogar profissionalmente com o menino. "Se for jogador de futebol, dá para jogar junto", brincou.
O papo foi realizado em Barcelona. No entanto, Luciano Huck não teve a oportunidade de gravar no clube de Neymar.
Sobre o Blog
A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.