Topo

Galvão encontra Oscar e brinca com gol do meia que perdeu narração

UOL Esporte

11/05/2014 13h09

O narrador Galvão Bueno visitou o meio-campista Oscar em Londres no quadro "Na Estrada com Galvão, do Esporte Espetacular", da TV Globo, e fez uma piada sobre um erro cometido durante a narração de um jogo da seleção brasileira.

Em um amistoso entre África do Sul e Brasil, no dia 5  de março, Galvão perdeu o gol de Oscar quando este marcou porque naquele momento convocava os telespectadores a participarem de uma enquete na internet. Os jogadores da seleção já comemoravam o gol quando o narrador se deu conta da gafe.

Sem graça, ele pediu desculpas. "Confesso que imaginei que fosse ser marcado o impedimento e peço desculpas a todos os telespectadores do Brasil inteiro. Peço perdão pela falha."

Ao entrevistar Oscar, autor daquele gol, Galvão fez uma pergunta que ironizou o episódio. "Qual foi o gol mais importante da sua vida? Só não vale dizer aquele que não narrei", brincou o narrador.

Oscar respondeu que um dos tentos que mais gosta também foi narrado por Galvão. "Tem um gol também que você narrou, contra Argentina. E fazer gol contra a Argentina é sempre especial. Também tem um que fiz do meio-campo pelo Chelsea."

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Galvão encontra Oscar e brinca com gol do meia que perdeu narração - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV