Topo

Neto aposta na Alemanha como favorita; Edmundo considera Brasil burocrático

UOL Esporte

07/05/2014 15h05

O programa "Os Donos da Bola", da TV Bandeirantes, reuniu nesta terça-feira (7) vários ex-jogadores, comentaristas ou não, para a repercussão da convocação dos 23 jogadores que representarão o Brasil na Copa de 2014. Com Neto como apresentador, o programa teve participação de Edmundo, Djalminha, Ronaldo Giovanelli, Branco e Bobô.

Os quatro primeiros apostaram no Brasil como favorito para a Copa do Mundo em casa, mas não contaram com a concordância de Neto. "Para mim, a Alemanha ganha a Copa do Mundo. Claro que estou torcendo pro Brasil, mas, como comentarista, tenho que dizer o que eu penso", disse Neto.

Os convidados e o apresentador também lamentaram a ausência de Philippe Coutinho e consideraram que falta um jogador de técnica mais apurada entre os convocados.

"Pelo que tenho acompanhado, o Phillipe Coutinho é um jogador que poderia mudar o Brasil em um momento de dificuldade no jogo", disse Edmundo, que foi além ao ser questionado sobre qual ausência havia sido a maior injustiça da convocação. "Mais injustiçado é o Brasil, que vai jogar de maneira burocrática, trocando seis por meia dúzia, sem um jogador diferenciado", sentenciou.

Djalminha concordou com o ex-colega. "Precisa de um jogador diferente do meio para frente, onde só tem o Neymar. Se o Ronaldinho Gaúcho estivesse em forma, seria ele. Como não está, acho que o Philippe Coutinho merecia, ele está jogando bem", apontou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Neto aposta na Alemanha como favorita; Edmundo considera Brasil burocrático - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV